$1621
estatística da mais milionária,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..A foi uma das primeiras fabricantes de aeronave do Japão. Desenvolveu um grande número de aeronaves para o Exército Imperial do Japão durante a década de 1930 e 1940. Na era pós-guerra, produziu numerosas aeronaves sob licença de fabricantes americanos para a Força Aérea de Autodefesa do Japão e Força Marítima de Autodefesa do Japão. A companhia se tornou parte da Kawasaki Heavy Industries (KHI) em 1969.,O C.4 usava uma fuselagem de um monoplano (possivelmente reciclada do C.3) com um rotor de quatro pás. Foi concluído em Abril ou Maio de 1922 e testado a partir de Junho de 1922 por Jose Maria Espinosa Arias em Getafe. O sucesso não foi imediato e De la Cierva teve de realizar uma série de modificações e refinamentos ao projeto. Finalmente, em Janeiro de 1923, a aeronave voou em Getafe, sob o comando de Alejandro Gomez Spencer, fazendo um voo de cerca de 180 metros. As fontes diferem sobre a data do evento, entre 9 de Janeiro ou 17 de Janeiro..
estatística da mais milionária,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..A foi uma das primeiras fabricantes de aeronave do Japão. Desenvolveu um grande número de aeronaves para o Exército Imperial do Japão durante a década de 1930 e 1940. Na era pós-guerra, produziu numerosas aeronaves sob licença de fabricantes americanos para a Força Aérea de Autodefesa do Japão e Força Marítima de Autodefesa do Japão. A companhia se tornou parte da Kawasaki Heavy Industries (KHI) em 1969.,O C.4 usava uma fuselagem de um monoplano (possivelmente reciclada do C.3) com um rotor de quatro pás. Foi concluído em Abril ou Maio de 1922 e testado a partir de Junho de 1922 por Jose Maria Espinosa Arias em Getafe. O sucesso não foi imediato e De la Cierva teve de realizar uma série de modificações e refinamentos ao projeto. Finalmente, em Janeiro de 1923, a aeronave voou em Getafe, sob o comando de Alejandro Gomez Spencer, fazendo um voo de cerca de 180 metros. As fontes diferem sobre a data do evento, entre 9 de Janeiro ou 17 de Janeiro..